Em reunião ordinária, vereadores votam Indicações ao Executivo

Os Vereadores da Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus, durante a 13ª Reunião Ordinária,

que aconteceu na quarta-feira (13/09), apreciaram e votaram cinco indicações, todas de autoria do vereador e vice-presidente da Mesa Diretora, Welliton Aparecido Nazário (PR).

O parlamentar indicou ao Poder Executivo a construção de um redutor de velocidade na Avenida Vereador Benedito Rodrigues, em frente ao “Bar do Paulinho”, a realização do baile da terceira idade aos finais semana, a colocação de cascalho na estrada que dá acesso a cachoeira Três Quedas, construção de um parque infantil e a reforma do telhado e forro de uma casa de propriedade da prefeitura municipal.

Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade e já foram encaminhadas ao Poder Executivo. A próxima reunião acontece no dia 27 de setembro, no Plenário João Ribeiro, às 20h.

туры по украине из львоватепловой насос для отоплениякупить грузовую резину в рассрочкудоступно в app store png