|| Câmara Mirim conta com dois novos Vereadores e nova Mesa Diretora

Otávio Luiz Tadeu Silva Viana e Gabriel de Souza Alvarenga são os dois novos Vereadores Mirins de Córrego do Bom Jesus.

Otávio foi eleito por 06 votos pela Escola Municipal Monsenhor Afonso Ligório Rosa. Ele ocupará a vaga deixada por Janaína Grazielli Caio que deixou o cargo devido a idade, já que o regulamento permite estudantes com idade inferior a 16 anos.

Já Gabriel foi eleito por 05 votos também pela Escola Municipal e ocupará a cadeira deixada por Marília Gabriella da Silva que renunciou ao cargo devido a dificuldades com transporte até o bairro onde mora, no período em que acontecem as reuniões.

|| NOVA MESA DIRETORA

Por cinco votos a fator venceu a Chapa 02 formada por Maria Eduarda do Amaral Ribeiro – eleita Presidente; Diovana Emanoelly de Alvarenga Peres – Vice-Presidente e Júlia Alves e Silva – Secretária

A nova administração se inicia na próxima sessão que acontecerá no dia 09 de novembro de 2016, às 18 horas.

sochi winter games tour packagesгермания иммиграцияaquaelitewindows 8 notebook