Confira os destaques da 17ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal

Os vereadores da Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus se reuniram na última quarta-feira (08) para a 17ª Reunião Ordinária de 2017. Na pauta, leitura de seis projetos de leis e um indicação.

Na primeira parte da reunião, o assessor jurídico Bruno Henrique Moreira Marques fez a leitura dos Projetos de Leis 16, 17 e 18 de 2017 referente ao Orçamento 2018.

O vereador Welliton Aparecido Nazário (PR) apresentou dois projetos de leis. O primeiro estabelece “Diretrizes para a Política Municipal de Incentivo ao Desenvolvimento na Primeira Infância”. Já o PL 21 de 2017 “Estabelece Diretrizes para a Política Municipal de Promoção da Cidadania LGBT e Enfrentamento da Homofobia”.

Também foi lido o Projeto de Lei 22/2017, de autoria do Poder Executivo que “Autoriza o pagamento de férias, acrescidas do terço constitucional e décimo terceiro salário aos agentes políticos e dá outras providências”

Todos estes projetos serão discutidos votados na próxima reunião, dia 22 de novembro.

A vereadora Vanilda Aparecida Fonseca Galvão (PV), elaborou a Indicação N 55/2017 para que o Poder Executivo proceda a reparação e manutenção da Rua José Barbosa Ferraz, no bairro Vargem Nossa Senhora Aparecida, colocando massa asfáltica.

буковель отдых с детьмидетские стоматологииномера россии мтскупить индукционную сковороду